FUNDAÇÃO LUTERANA DE DIACONIA

Notícias

FE ACT Brasil e PAD promovem campanha pelo final da violência contra indígenas

23-10-2015

O Fórum Ecumênico ACT Brasil (FE ACT Brasil) e a organização Processo de Articulação e Diálogo (PAD) estão lançando um post para ser usado em faces ou outras mídias, promovendo a campanha de Boicote ao Agronegócio do Mato Grosso do Sul.

A iniciativa propõe denunciar a violência usada por grandes produtores contra os povos indígenas, na questão da terra, sensibilizar a sociedade brasileira e internacional para a causa e pressionar o Governo Federal para uma solução definitiva. 

O convite é para divulgar e promover a campanha, criando uma rede de solidariedade, pela justiça e pela não violência. Participe!

As versões do post em cinco idiomas estão abaixo para download. 

O PAD é um espaço de articulação e diálogo entre agências de cooperação ecumênicas europeias e parceiros brasileiros, cujo objetivo é favorecer uma nova cultura de diálogo com a cooperação, constituindo um espaço de diálogo entre agência de cooperação, organizações não governamentais, movimentos sociais e entidades ecumênicas.

O FE ACT Brasil é constituído por organizações ecumênicas, Igrejas e agências de cooperação Igrejas e agências de cooperação presentes no Brasil. Parte das organizações e agências é ligada à Aliança ACT, formada por mais de 130 organizações vinculadas a igrejas, que trabalham nas áreas de ajuda humanitária, desenvolvimento, desenvolvimento e incidência política em mais de 140 países.

Clique aqui e faça download - Português

Clique aqui e faça download - Espanhol

Clique aqui e faça download - Alemão

Clique aqui e faça download - Inglês

Clique aqui e faça download - Francês