FUNDAÇÃO LUTERANA DE DIACONIA

Notícias

FLD abre vaga para auxiliar administrativo/a

14-01-2013

A FLD está oferecendo uma vaga para auxiliar administrativo/a, 40 horas semanais, para atuação por tempo determinado (de fevereiro a novembro de 2013). Os currículos devem ser encaminhados pelo email - fld@fld.com.br - ou entregues no escritório da FLD, na rua Dr. Flores, 62, sala 901, Centro, Porto Alegre, até o dia 21 de janeiro; as pessoas pré-selecionadas serão entrevistadas nos dias 24 e 25 de janeiro. A previsão para divulgação do resultado é dia 28 de janeiro, com início em 1º de fevereiro.

As atribuições prevêem a realização de tarefas e rotinas de secretaria, como recebimento de emails e encaminhamento para os setores responsáveis, recebimento de documentos via correio, protocolo e arquivamento, preparação e agendamento de reuniões, envio de documentos pelo correio, organização do espaço físico, atendimento ao telefone e recepção, entre outras atividades. Os e as canditatos/as devem ter conhecimentos básicos em informática (pacote Office e internet).

O edital completo está disponível abaixo, em pdf, para download. Mais informações, pelo telefone 51 3225 9066.

Arquivo(s) para download