FLD
BOLETIM INFORMATIVO DA FUNDAÇÃO LUTERANA DE DIACONIA
Ano VII - Nº 41 - 18 de julho de 2018
 

Disponibilizado para download, a publicação foi desenvolvida por mulheres, homens, idosos, crianças e jovens das aldeias Iterap e Paygap e organizada pelo COMINo de Ji- Paraná (RO).

SAIBA MAIS

 

É preciso sensibilidade e força para tratar de um assunto tão importante - as diversas formas de violência, os aspectos que persistem no machismo e intolerância.

SAIBA MAIS

 

Curso recebe apoio do Programa de Pequenos Projetos da FLD, na área de Direitos.

SAIBA MAIS

 

A população LGBT segue uma luta histórica, contra perseguições, contra o medo e por liberdade, lembrada no dia 28 de junho, Dia Internacional do orgulho LGBT. A data está ligada ao episódio ocorrido no ano de 1969, conhecido como a Revolta de Stonewall Inn.

SAIBA MAIS

 

O próprio nome do evento já é uma provocação à reflexão: no vocabulário das línguas africanas como yorubá e kibundu, é utilizada a letra "k" e não a letra "q".

SAIBA MAIS

 

Lideranças de instituições diaconais das Articulações do RS e de SC/PR, que integram a Rede de Diaconia, estiveram reunidas nos dias 18 a 22 de junho, no Curso Inter-regional da Rede de Diaconia. O curso, que contou com 22 participantes de 15 instituições, aconteceu em Porto Alegre/RS, na Pousada Convento São Lourenço (Casa de Encontro dos Capuchinhos).

SAIBA MAIS

 

A FLD – COMIN oferece vaga para estágio na área de Comunicação Social/Jornalismo, com o objetivo de apoiar a produção de conteúdo para os canais de Comunicação (site institucional, redes sociais, boletim informativo e materiais audiovisuais), além da atualização de site e de redes sociais.

SAIBA MAIS

 
 
Ver on-line | Descadastre-se

Rua Doutor Flores, 62 | Sala 901 | Porto Alegre – RS – Brasil | CEP 90020-120 | Telefone: +55 (51) 3225-9066

© 2018 Fundação Luterana de Diaconia. Todos os direitos reservados.