logo
 
 
BOLETIM INFORMATIVO DA FUNDAÇÃO LUTERANA DE DIACONIA
Ano VIII - Nº 45 - 10 de abril de 2019
 
 
 
 
Image
 
 
 
Quebrando preconceitos, construindo respeito: luta e resistência dos Povos Indígenas no Brasil
 
O tema da Semana dos Povos Indígenas - 14 a 20 de abril - e dos seus materiais, preparados pelo COMIN, é Preconceito, com textos elaborados por uma equipe de jovens universitárias e universitários indígenas. Leia mais!
 
 
 
 
Image
 
 
 
Encontrei um trabalho pela justiça, e é essa igreja que queremos, uma igreja pela justiça
 
“Ler os relatórios é uma coisa, mas falar com as pessoas, ouvir sobre a transformação nas suas vidas, a quantidade de mudanças que ocorreram, é muito poderoso”, disse a diretora de Diaconia da Missão Global da Igreja Evangélica Luterana na América (ELCA, em inglês), Rebecca Duerst. Leia mais!
 
 
 
 
Image
 
 
 
Na sexta-feira, confira a nova edição do programa Comida boa na Rádio
 
A cada sexta-feira é disponibilizada uma nova edição do Comida boa na Rádio, organizado pelo Centro de Apoio e Promoção da Agroecologia (FLD-CAPA). Os programas trazem informações gerais sobre agroecologia, além de dicas técnicas e o “faça você mesmo”. Leia mais!
 
 
 
 
Image
 
 
 
Nem tão Doce Lar mobiliza redes em três cidades de Rondônia
 
A exposição itinerante e interativa Nem Tão Doce Lar esteve em três cidades do estado de Rondônia no mês de março, com o acompanhamento do assessor de projetos da FLD, Rogério Oliveira de Aguiar. Leia mais!
 
 
 
 
Image
 
 
 
FLD-COMIN-CAPA compartilha trabalhos e projetos junto a Juventudes Sinodais
 
Durante o feriadão de Carnaval, 2 a 5 de março, a Fundação Luterana de Diaconia-Conselho de Missão entre Povos Indígenas-Centro de Apoio e Promoção da Agroecologia (FLD-COMIN-CAPA) participou de três encontros promovidos por coordenações sinodais de JE da IECLB. Leia mais!
 
 
 
 
Image  
 
 
 
LEMBRETE

A data limite para o envio de projetos relacionados aos Editais da FLD é sexta-feira, 12 de abril. Para conhecer os critérios de apoio, valores e outras definições, leia os editais, disponíveis em fld.com.br/blog/editais.
 
 
Mais informações e dúvidas, pelo email pequenosprojetos@fld.com.br ou pelo fone 51 3225 9066.
 
 
 
 
Rua Doutor Flores, 62 | Sala 901 | Porto Alegre – RS – Brasil | CEP 90020-120 | Telefone: +55 (51) 3225-9066
 
© 2019 Fundação Luterana de Diaconia. Todos os direitos reservados.
 
ver on-line | descadastre-se