img
 
Estimados e Estimadas,

Confira as novidades do Programa de Pequenos Projetos e da campanha Projetos de Vida do mês de agosto:
 
img
 
A jornada da Ação Emergencial de Assistência no Rio Valparaíso/Acre mostra o quanto o seu apoio à campanha Projetos de Vida chega a quem mais precisa, em especial neste momento de avanço da desigualdade social no Brasil.

A Associação Comunitária Três Bocas foi em busca de recursos para as comunidades de Três Bocas, Santa Luzia e Queimadas. Com muito empenho e protagonismo, inscreveram um projeto de ajuda humanitária no edital do Programa de Pequenos Projetos da FLD. Na entrega das cestas básicas, José Felix, liderança comunitária, salientou: “Esse projeto nós fizemos na comunidade. Não é de prefeito, de governo, de vereador, nem de senador. Ele é nosso”. Mais do que alimentos, a Associação leva solidariedade e esperança para muitas famílias.
 
ASSISTA AO VÍDEO
 
 
img
 
Você já pensou em fazer do seu aniversário
um ato de solidariedade?
 
Foi acreditando no quanto uma doação feita de coração faz bem para as pessoas que a campanha Projetos de Vida criou uma nova modalidade de apoio: o Aniversário Solidário. 🥳

Em agosto, Eloí Siegert Peter, presidenta da diretoria da FLD, Rogério Aguiar, assessor de projetos e Julio Cezar de Oliveira, doador da campanha, participaram da ação.

Segundo Eloí, muitas vezes o que falta é um empurrãozinho para as pessoas se sentirem motivadas a agir: “Eu percebi que pela confiança que existe no trabalho da FLD e em mim, houve uma resposta imediata”.

Julio comemora a repercussão positiva: “Fiquei emocionado ao receber um áudio de uma amiga muito cética, dizendo que como recomendei a instituição ela deveria ser séria e por isso fez a doação."
 
FAÇA VOCÊ TAMBÉM O SEU ANIVERSÁRIO COM A GENTE!
 
A equipe da campanha oferece apoio para pensar essa proposta solidária junto com você!

Entre em contato pelo WhatsApp (51) 99620-2234 ou pelo e-mail relacionamento@fld.com.br
 
 
img
 
O Programa de Pequenos Projetos promoveu, em agosto, uma ciranda de fortalecimento e de esperanças. Mais de 40 pessoas representantes dos projetos aprovados no Edital FLD I/2021 – Fortalecimento e soberania de territórios frente à pandemia de covid-19 estiveram reunidas virtualmente, compartilhando experiências, dúvidas e desafios, aproximando as regiões norte, sudeste e sul do país.
 
CONFIRA OS PROJETOS APOIADOS
 
 
 
MUITO OBRIGADA POR ESPERANÇAR COM A GENTE! ✨
 
img