FLD
BOLETIM INFORMATIVO DA FUNDAÇÃO LUTERANA DE DIACONIA
Ano VII - Nº 42 - 24 de agosto de 2018
 

'Click Parafuso', que é apoiado pelo Programa de Pequenos Projetos da FLD e outros parceiros, é único projeto a ganhar Prêmio Funarte 2018 com a nota máxima.

SAIBA MAIS

 

Exposição da FLD integrou a VII Jornada de Enfermagem, no Instituto Federal da Bahia (IFBA), na cidade de Eunápolis.

SAIBA MAIS

 

A questão da segurança pública precisa ser tema central no debate eleitoral. Mas como combater a violência sem combater a brutal crise social que vivemos?

SAIBA MAIS

 

Edital é destinado a instituições diaconais vinculadas confessionalmente à IECLB e busca contribuir com a qualificação e o fortalecimento do trabalho.

SAIBA MAIS

 

Educação para Solidariedade e Paz é uma iniciativa da Fundação Luterana de Diaconia (FLD) e da Rede Sinodal de Educação (RSE).

SAIBA MAIS

 

Objetivo foi reforçar importância do diálogo permanente entre as organizações executoras dos projetos e a FLD, além de oferecer.

SAIBA MAIS

 

No encontro, a secretária executiva da FLD também entregou a publicação Fé, Justiça de Gênero e Incidência Pública – 500 anos da Reforma e Diaconia Transformadora.

SAIBA MAIS

 

O evento reuniu mais de 1.600 jovens de vários estados do Brasil e contou com palestras, oficinas e painéis temáticos, além de um local com estandes de divulgação do trabalho de diferentes organizações.

SAIBA MAIS

 
 
Ver on-line | Descadastre-se

Rua Doutor Flores, 62 | Sala 901 | Porto Alegre – RS – Brasil | CEP 90020-120 | Telefone: +55 (51) 3225-9066

© 2018 Fundação Luterana de Diaconia. Todos os direitos reservados.