FLD
BOLETIM INFORMATIVO DA FUNDAÇÃO LUTERANA DE DIACONIA
Ano VII - Nº 40 - 06 de abril de 2018
 

Em contraposição à ruptura democrática e às graves perdas de direitos, a FLD lança editais nas áreas de Justiça Econômica, Justiça Socioambiental e Direitos. As propostas podem ser enviadas até o dia 13 de abril.

SAIBA MAIS

 

Trabalhar a questão indígena com profundidade e responsabilidade é o objetivo do material da Semana dos Povos Indígenas - caderno, cartilhas com sugestões criativas de atividades e vídeos - organizado pelo COMIN e comunidades Guarani.

SAIBA MAIS

 

Através do projeto Plantas Bioativas: o saber popular no cotidiano das mulheres agricultoras de Ibarama/RS, realizado pela Associação das Mulheres Agricultoras e Emater/RS-Ascar, estão sendo desenvolvidas inúmeras atividades sobre a identificação e preservação de espécies de plantas para uso terapêutico na saúde humana, animal e ambiental.

SAIBA MAIS

 

Diálogo promoveu trocas de ideias e de experiências entre as pessoas participantes, que trouxerem elementos sobre suas realidades em regiões também localizadas em biomas, tanto no contexto brasileiro quanto latino-americano.

SAIBA MAIS

 

A Associação Isaura Maia está organizando uma publicação com relatos da experiência na execução do SAHAV, retratando as parcerias estabelecidas, a incidência de políticas públicas, o perfil dos homens atendidos e a metodologia aplicada.

SAIBA MAIS

 

Documento denuncia, de forma fundamentada, processos conduzidos de forma arbitrária, não transparente, anti-democrática, tanto pelo poder público como por empresas de mineração.

SAIBA MAIS

 
 
Ver on-line | Descadastre-se

Rua Doutor Flores, 62 | Sala 901 | Porto Alegre – RS – Brasil | CEP 90020-120 | Telefone: +55 (51) 3225-9066

© 2018 Fundação Luterana de Diaconia. Todos os direitos reservados.