Assembleia da FLD tratará sobre Política de Gênero

A FLD estará realizando sua Assembleia Geral nos dias 21 a 23 de março, em São Leopoldo (RS), reunindo 18 conselheiros e conselheiras, cada um e cada uma representando um sínodo da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), com quem a FLD é vinculada (a IECLB atua por meio de 18 sínodos, distribuídos geograficamente em todo o país). Ainda, participam conselheiros/as natos e convidados/as.

Conforme a pauta abaixo, os/as conselheiros/as estarão discutindo, além de assuntos administrativos, a proposta de elaboração da Política de Gênero e farão visitas a grupos apoiados.

  • Relatório e prestação de contas da FLD – período 2012.
  • Orçamento e plano operacional da FLD para 2013.
  • Eleição da Presidência e Vice-Presidência do Conselho Deliberativo.
  • Eleição da Diretoria Executiva 2013-2014.
  • Diálogo sobre a Política de Gênero da FLD.
  • Diálogo sobre novo plano trienal 2014-2016.
  • Visita a projetos.
  • Diversos.

Foto: Ilustrativa/Trabalho em grupo na assembleia da FLD de 2011.

Avatar photo
Assessoria de Comunicação FLD
A Fundação Luterana de Diaconia (FLD) é uma organização da sociedade civil que defende o direito à existência com vida boa de toda a diversidade. Atua junto a grupos e comunidades promovendo e assessorando ações em agroecologia, cultura, economia solidária, justiça de gênero e étnico-racial, direitos humanos e terra e território.