FLD abre processo seletivo com vagas para Contadora ou Contador e Assessoria de Recursos Humanos

A Fundação Luterana de Diaconia (FLD) recebe, até o dia 10 de junho de 2024, currículos para as funções de Contadora ou Contador (1 vaga) e Assessoria de Recursos Humanos (1 vaga). As vagas oferecidas são para atuação em Porto Alegre/RS, com contrato CLT.

Podem candidatar-se pessoas com formação superior em Ciências Contábeis com CRC ativo para a função de Contadora ou Contador; e com formação superior em Gestão de Recursos Humanos ou área afim para a função de Assessoria de Recursos Humanos.

Considerando o compromisso com a inclusão social e a diversidade, este processo seletivo irá priorizar a contratação de mulheres, pessoas indígenas, negras, de comunidades e povos tradicionais, com deficiência e LGBTQIAPN+.

Informações e mais detalhes estão descritos nos editais, disponíveis abaixo. Os currículos devem ser enviados, conforme modelo também disponível abaixo, para o e-mail vagas@fld.com.br.

Avatar photo
Assessoria de Comunicação FLD
A Fundação Luterana de Diaconia (FLD) é uma organização da sociedade civil que defende o direito à existência com vida boa de toda a diversidade. Atua junto a grupos e comunidades promovendo e assessorando ações em agroecologia, cultura, economia solidária, justiça de gênero e étnico-racial, direitos humanos e terra e território.