FLD-CAPA abre processo seletivo para Assessoria de Projetos para atuação no oeste e litoral do Paraná

O programa CAPA – Centro de Apoio e Promoção da Agroecologia, da Fundação Luterana de Diaconia (FLD), por meio de convênio firmado com a Itaipu Binacional, recebe, até o dia 21 de abril de 2024, currículos para a função de Assessoria de Projetos. São 23 vagas abertas para atuação nas regiões Oeste e Litoral do Paraná no projeto OPANÁ: Chão Indígena, com contrato CLT.

Podem candidatar-se pessoas com formação em Ciências Agrárias e afins, preferencialmente com experiência e atuação em Agroecologia junto a comunidades indígenas e que residam na cidade de Marechal Cândido Rondon (PR) ou no litoral do estado do Paraná. Considerando o compromisso com a inclusão social e a diversidade, este processo seletivo irá priorizar a contratação de mulheres, pessoas indígenas, negras, de comunidades e povos tradicionais, com deficiência e LGBTQIAPN+.

Informações e mais detalhes estão descritos no edital, disponível abaixo. Currículos devem ser enviados, conforme modelo também disponível abaixo, para o e-mail vagas@fld.com.br.

Avatar photo
Assessoria de Comunicação FLD
A Fundação Luterana de Diaconia (FLD) é uma organização da sociedade civil que defende o direito à existência com vida boa de toda a diversidade. Atua junto a grupos e comunidades promovendo e assessorando ações em agroecologia, cultura, economia solidária, justiça de gênero e étnico-racial, direitos humanos e terra e território.