FLD abre processo seletivo para Assessoria Administrativa em Porto Alegre (RS) e Região Metropolitana
A Fundação Luterana de Diaconia (FLD) recebe, até o dia 21 de setembro de 2026, currículos para a função de Assessoria Administrativa. A vaga é para atuação atuação híbrida (presencial e virtual) com residência em Porto Alegre/RS e Região Metropolitana. Com contrato CLT, carga horária de 40 horas semanais e contratação imediata.
Quem pode se candidatar no Processo Seletivo?
Podem candidatar-se pessoas com formação superior em Administração ou Ciências Contábeis.
Considerando o compromisso com a inclusão social e a diversidade, este processo seletivo irá priorizar a contratação de mulheres indígenas, negras, de comunidades e povos tradicionais, com deficiência e LGBTQIAPN+.
Informações e mais detalhes estão descritos no edital disponível abaixo. Currículos devem ser enviados, conforme modelo também disponível abaixo, para o e-mail vagas@fld.com.br.
Você também pode conferir esta vaga em nosso perfil do Instagram.