DOAR AGORA

As vítimas das enchentes do RS precisam da sua ajuda agora!

As vítimas das enchentes do RS precisam da sua ajuda agora!
10 de maio de 2024 fld

“Sempre que puder, ajude as pessoas necessitadas. Não diga à pessoa vizinha que espere até amanhã se você pode ajudá-la hoje”. Provérbios 3.27-28

Hoje, a água abundante de chuvas e rios inunda casas e locais de trabalho de milhares de pessoas no Rio Grande do Sul. Ao mesmo tempo, ela é escassa para saciar a sede dessas mesmas pessoas.

As imensas precipitações causaram inundações severas em mais de 85% das cidades do estado até o momento, provocando uma destruição comparada a cenários de guerra e deixando milhares de famílias desalojadas e desabrigadas.

A situação é alarmante, com comunidades inteiras submersas em água e lama. Em muitos casos, toda a infraestrutura de energia elétrica, saneamento e comunicações terá que ser reestruturada.

São lares, empreendimentos e plantações que precisam ser reconstruídos urgentemente! São vidas que necessitam do seu auxílio para continuarem. A sua doação é esperança para quem sofre. Elas não podem esperar!

O valor que você doa agora para a Fundação Luterana de Diaconia (FLD) leva ajuda emergencial para as vítimas das enchentes e colabora na reconstrução de suas casas e empreendimentos e na reconstrução de suas vidas.

Acesse agora mesmo o site fld.com.br/doers e faça uma doação para ajudar as pessoas que perderam tudo nas enchentes.

Seja esperança em meio à destruição!

COMO DOAR

– No site fld.com.br/doers, por meio de Pix, cartão de crédito ou boleto bancário.