Programa de Educação Antirracista abre processo seletivo para atuação no Bioma Pampa no Rio Grande do Sul

O Programa de Educação Antirracista, da Fundação Luterana de Diaconia (FLD), recebe, até o dia 22 de setembro de 2024, currículos para as funções de Assessoria de Projetos em Educação Antirracista (1 vaga) e Assessoria de Projetos (2 vagas). 

As vagas são para atuação a partir da filial da FLD em Pelotas (RS) e a realização do trabalho ocorrerá presencialmente na região do Bioma Pampa no Rio Grande do Sul, com contrato CLT, carga horária de 40 horas semanais e contratação imediata.

Informações e mais detalhes estão descritos nos editais, disponíveis abaixo. Currículos devem ser enviados, conforme modelo também disponível abaixo, para o e-mail vagas@fld.com.br.

Assessoria de Projetos em Educação Antirracista

Podem candidatar-se pessoas com formação superior em Pedagogia ou Licenciatura em Ciências Humanas. Considerando o compromisso com a inclusão social e a diversidade, este processo seletivo irá priorizar a contratação de mulheres, pessoas indígenas, negras, de comunidades e povos tradicionais, com deficiência e LGBTQIAPN+.

Assessoria de Projetos

As vagas são para atuação no projeto Capacitação de mulheres kilombolas do bioma Pampa sobre o seu direito a ocupar espaços de participação e representação política”, financiado pelo Ministério das Mulheres do Governo Federal, via termo de fomento.

Podem candidatar-se pessoas com formação superior em Pedagogia ou Licenciatura em Ciências Humanas. Considerando o compromisso com a inclusão social e a diversidade e o projeto a ser executado, este processo seletivo irá priorizar a contratação de mulheres negras kilombolas, especialmente as que residem no Bioma Pampa.

Avatar photo
Assessoria de Comunicação FLD
A Fundação Luterana de Diaconia (FLD) é uma organização da sociedade civil que defende o direito à existência com vida boa de toda a diversidade. Atua junto a grupos e comunidades promovendo e assessorando ações em agroecologia, cultura, economia solidária, justiça de gênero e étnico-racial, direitos humanos e terra e território.