Gestora de Projetos da União Europeia reúne-se com equipe do projeto Moviracá

Assessora do Programa de Pequenos Projetos, Julia Witt, Gestora de Projetos da UE, Ana Almeida, e secretária executiva de FLD-COMIN-CAPA, Cibele Kuss. Foto: Daniela Huberty/COMIN
POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO COMIN

Na manhã desta quinta-feira (15), Ana Almeida, Gestora de Projetos da União Europeia (UE) no Brasil, esteve na Fundação Luterana de Diaconia (FLD), em Porto Alegre (RS), para reunião com a equipe envolvida no projeto “Moviracá: direito à terra indígena”.

Ana foi recebida pela secretária executiva, Cibele Kuss, e pelo coordenador do projeto, Jasom de Oliveira. Foi um momento para a equipe apresentar o andamento do projeto executado pelo Programa de Pequenos Projetos e COMIN.

Equipe participante do projeto Moviracá em reunião com Ana Almeida. Foto: Daniela Huberty/COMIN

O projeto “Moviracá: direito à terra indígena” é fruto da parceria entre o movimento indígena e FLD-COMIN, financiado pela UE.

Avatar photo
Assessoria de Comunicação FLD
A Fundação Luterana de Diaconia (FLD) é uma organização da sociedade civil que defende o direito à existência com vida boa de toda a diversidade. Atua junto a grupos e comunidades promovendo e assessorando ações em agroecologia, cultura, economia solidária, justiça de gênero e étnico-racial, direitos humanos e terra e território.