DOAR AGORA

GOVERNANÇA E GESTÃO

GOVERNANÇA E GESTÃO
13 de julho de 2022 fld

 

A Assembleia do Conselho Deliberativo da Fundação Luterana de Diaconia, realizada em maio, deu posse ao novo conselho e elegeu sua presidência, conselho fiscal e a diretoria para o mandato 2022-2026. Saiba mais CLICANDO AQUI.

A nova Diretoria terá sua primeira reunião presencial nos dias 9 e 10 de agosto, na sede da FLD, em Porto Alegre (RS). Abaixo, conheça as representações e respectivos sínodos:

  • Fábio Rucks, Sínodo Noroeste Riograndense, presidente
  • Rosane Pletsch, Sínodo Paranapanema, vice-presidenta
  • Mirian Ratz, Sínodo Vale do Itajaí, secretária
  • Alvori Ahlert, Sínodo Rio Paraná, vice-secretário
  • Cleci Terezinha Koch, Sínodo Uruguai, tesoureira
  • Herbert Emil Knup, Sínodo Sudeste, vice-tesoureiro

 

 

Encontros Temáticos dos Conselhos FLD-COMIN-CAPA

São espaços de integração e espiritualidade entre conselhos, equipes, coordenações, coordenação ampliada e a diretoria com discussão e partilhas sobre os programas, projetos e temas de governança e gestão. Agende as datas e participe conosco!

Aprovação de Projeto com Federação Luterana Mundial

O projeto Diaconia transformando realidades de violências busca contribuir para que a IECLB, por meio de suas instituições diaconais e comunidades, amplie sua atuação na superação da violência contra as mulheres. Envolverá duas metodologias desenvolvidas pela FLD, articuladas entre si: a Nem Tão Doce Lar e o Programa de Pequenos Projetos; e será executado de 2023 a 2025. A iniciativa tem apoio da Secretaria Geral da IECLB. 

Novas contratações 

Damos boas-vindas a seis novas colegas nas equipes de FLD-COMIN-CAPA: Daniela Moraes Ferraz iniciou sua jornada como assistente administrativa na sede, em Porto Alegre (RS). No COMIN, recebemos as colegas Jozileia Schild, como assessora de projetos, Franciele Vargas Dias, como assessora administrativa, e Rita de Cassia Santos Bica, como assistente administrativa. No CAPA Rondon, a Amanda Cecato Favorito iniciou como assessora de projetos e no CAPA Erexim recebemos Barbara Canalli da C. e Silva como assistente social.