DOAR AGORA

Celebração dos 15 anos da FLD será realizada no final de setembro

Celebração dos 15 anos da FLD será realizada no final de setembro
17 de setembro de 2015 zweiarts

As comemorações dos 15 anos da FLD estão se aproximando: no dia 30 de setembro, teremos a Celebração de Ação de Graças pelo aniversário, seguida de festa, e no dia 1º de outubro, o seminário Diaconia Transformadora em diálogo com Direitos Humanos, Políticas Públicas e Religiões – FLD + 15 anos de desafios.

“Celebrar esta data nos compromete e desafia a refletir sobre nossa atuação, no atual contexto de fundamentalismo e condenações, de apologia ao ódio”, disse a secretaria executiva da FLD, Cibele Kuss. “Nossa atuação, na perspectiva da diaconia transformadora, deve incentivar a reflexão política e teológica sobre o chamado e o mandato profético. Também é tempo de preparar o horizonte para os próximos 15 anos”.

 Veja a programação do aniversário:

30 de setembro: Celebração de Ação de Graças pelos 15 anos da FLD, às 19h, na Paróquia Matriz/Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), Rua Senhor dos Passos, 202, Porto Alegre (RS). Após a celebração, festa no Salão Paroquial.

1º de outubro: Seminário Diaconia Transformadora em diálogo com Direitos Humanos, Políticas Públicas e Religiões – FLD + 15 anos de desafios. Das 9h às 17h, na Inspetoria Nossa Senhora Aparecida, Rua Gonçalo de Carvalho, 390, bairro Moinhos de Vento, Porto Alegre (RS).