DOAR AGORA

FLD promove oficinas de procedimentos e processos de elaboração de projetos

FLD promove oficinas de procedimentos e processos de elaboração de projetos
15 de abril de 2016 zweiarts

Com o objetivo de orientar organizações, grupos e associações sobre os editais de 2016 do Programa de Pequenos Projetos (PPP), a Fundação Luterana de Diaconia (FLD) promoveu três oficinas sobre Procedimentos e Processos de Elaboração de Projetos. As oficinas, realizadas em Porto Alegre (RS), nos dias 17 de março e 1º de abril, e em Alegrete, no dia 23 de março, reuniram 60 participantes, que dialogaram sobre os editais e visualizaram o formulário eletrônico.

O prazo final para o encaminhamento de projetos é o próximo domingo, dia 17 de abril.

Em Alegrete, foi feita uma atividade prática, uma vez que a maioria dos grupos e das associações não tem acesso à internet nas suas comunidades. “Trabalhamos no laboratório de informática da UERGS, para que as pessoas tivessem contato direto e compreendessem melhor o funcionamento dos materiais virtuais e do formulário eletrônico”, relatou o assistente de projetos da FLD, Fernando Aristimunho.

Importante

  • Os editais da FLD encerram no próximo domingo, dia 17 de abril, às 23h59min.
  • Os projetos devem ser elaborados e enviados através do formulário eletrônico, disponível no site da FLD, no endereço http://www.fld.com.br observando as condições e critérios estabelecidos específicos de cada edital.
  • Todas as informações e os editais podem ser acessadas em http://fld.com.br/