DOAR AGORA

FLD abre processo seletivo para vaga de secretária ou secretário e para assistente administrativa ou assistente administrativo

FLD abre processo seletivo para vaga de secretária ou secretário e para assistente administrativa ou assistente administrativo
3 de março de 2022 fld

A Fundação Luterana de Diaconia (FLD) está recebendo, até o dia 13 de março de 2022, currículos para vaga de secretária ou secretário e para vaga de assistente administrativa ou assistente administrativo.

Para vaga de secretária ou secretário, é desejável formação técnica em Secretariado ou superior em andamento em Secretariado ou Administração.

Para vaga de assistente administrativa ou assistente administrativo, é desejável formação superior concluída ou em andamento em Administração ou Ciências Contábeis.

Ambas as vagas são para contrato no regime CLT com carga horária de 40 horas semanais, por tempo indeterminado.

Considerando a importância da inclusão social e da diversidade, este processo seletivo irá priorizar a contratação de pessoas negras, indígenas, com deficiência e LGBTQIA+.

Mais informações e outros detalhes, como: pré-requisitos, atribuições do cargo, remuneração e benefícios estão descritos nos editais, disponíveis abaixo. Os currículos devem ser enviados, conforme modelo também disponível abaixo para download, para o e-mail patriciaweege@fld.com.br.