DOAR AGORA

FLD-CAPA Erexim abre processo seletivo para Assessoria Administrativa e Assistente Social

FLD-CAPA Erexim abre processo seletivo para Assessoria Administrativa e Assistente Social
25 de março de 2022 fld

A Fundação Luterana de Diaconia – Centro de Apoio e Promoção da Agroecologia (FLD – CAPA) recebe, até o dia 17 de abril de 2022, currículos para as funções de Assessoria Administrativa e Assistente Social. São duas vagas, uma para cada função, para atuação em Erexim (RS), com contrato CLT.

O processo seletivo priorizará a contratação de pessoas negras, indígenas, com deficiência e LGBTQIA+, considerando a importância da inclusão social e da diversidade.

Para a função de Assessoria Administrativa, podem candidatar-se pessoas identificadas com a agroecologia e com formação superior em Administração. A carga horária será de 40 horas semanais, com contrato por tempo indeterminado.

Para a função de Assistente Social, podem candidatar-se pessoas identificadas com a agroecologia e com formação superior em Serviço Social. A carga horária será de 20 horas semanais, com contrato por tempo indeterminado.

Informações e mais detalhes estão descritos nos editais disponíveis abaixo. Os currículos devem ser enviados, conforme modelo também disponível abaixo, para o e-mail patriciarh@fld.com.br