DOAR AGORA
ERRATA
23 de dezembro de 2023 fld

A Fundação Luterana de Diaconia gostaria de comunicar um equívoco identificado nas malas diretas de Advento e Natal enviadas recentemente. O envio de malas direta é uma ação da campanha Projetos de Vida que busca mobilizar doações para ampliar o apoio a projetos diaconais por meio do Programa de Pequenos Projetos. As cartas são enviadas para convidar pessoas solidárias a conhecerem e apoiarem o trabalho da FLD por meio de uma doação a ser feita via site, chave Pix ou boleto (incluso na carta).

Nos boletos proposta inclusos na carta, uma frase incorreta foi impressa no campo “Instruções”. Pedimos desculpas por qualquer confusão que isso possa ter causado.

A mensagem correta que deveria constar no referido campo é a seguinte:

“Este Boleto se refere a uma proposta e o seu pagamento não é obrigatório. Deixar de pagá-lo não dará causa a protesto, a cobrança judicial ou extrajudicial, nem a inserção de seu nome em cadastro de restrição ao crédito.”

A Fundação Luterana de Diaconia reconhece o erro cometido e está tomando medidas para garantir que situações semelhantes não ocorram em ações futuras.

Caso alguma pessoa destinatária das cartas ainda tenha alguma dúvida, por favor solicitamos que entre em contato conosco pelo e-mail relacionamento@fld.com.br ou pelos telefone e/ou WhatsApp (51) 99620-2234. Essas solicitações serão atendidas o mais breve possível no retorno do recesso coletivo em 02/01/2024 (terça-feira).

Agradecemos a compreensão e colaboração de todas as pessoas solidárias que acolheram a nossa carta de Advento e Natal.

Atenciosamente,

Fundação Luterana de Diaconia